Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

José Gomes confirma negociações com o Marítimo

13 nov, 2019 - 12:12 • Redação com Sílvio Vieira

Treinador está sem clube desde que foi demitido do Reading e admitiu viajar para Madeira entre hoje e amanhã.

A+ / A-

José Gomes confirmou, esta quarta-feira, que está em negociações com o Marítimo para assumir a função de treinador principal. Em declarações à margem do "World Scouting Congress", o técnico de 49 anos diz que a sua contratação "pode ficar resolvida ainda hoje".

"Ainda não está resolvido, há conversas e pode ficar resolvido ainda hoje, mas ainda não está", começou por dizer, antes de confirmar que "há possibilidade" de viajar ainda esta quarta-feira para a Madeira.

O Marítimo está sem treinador desde o despedimento de Nuno Manta Santos, devido aos maus resultados desportivos. José Gomes arrancou a época no Reading, antes de rescindir pelo mesmo motivo.

O treinador de 49 anos orientou o Rio Ave no início da última temporada, clube que trocou pelo Reading. Antes, passou pelo Al Taawon, Baniyas, Al-Ahli, Videoton, Moreirense, Aves, Leiria, Leixões e Paços de Ferreira. Foi ainda adjunto no FC Porto, Málaga e Panathinaikos.

José Gomes afirma que tem muito interesse em voltar a treinar no campeonato português e elogia a dimensão do Marítimo.

"Há esse interesse, a Liga está forte, muito interessante e é sempre bom estar em Portugal. O Marítimo é um clube com grande palmarés, com muitos campeonatos bem classificado para competições europeias, seria uma excelente solução", remata.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+