Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Turquia

Tiago Pinto tem novo treinador no Ankaragucu

13 nov, 2019 - 10:35 • Redação

O lateral-esquerdo português, de 31 anos, passa a ser orientado por Mustafa Kaplan, no clube da capital da Turquia.

A+ / A-

O Ankaragucu anunciou, esta quarta-feira, a contratação de um novo treinador. Trata-se de Mustafa Kaplan, técnico de 52 anos que deixou o Gençlerbirligi para assinar pelo clube da capital da Turquia.

Kaplan sucede ao compatriota Aykan Atik, que foi despedido devido aos maus resultados: o Ankaragucu encontra-se no 17.º e penúltimo lugar do campeonato, em zona de despromoção, com seis derrotas em 11 jogos.

O Ankaragucu opta por um treinador que conhece os cantos à casa e que tem experiência em resgates: na última temporada, Kaplan assumiu o comando da equipa na segunda metade e conseguiu a manutenção.

O clube da capital turca tem um português no plantel. Tiago Pinto, lateral-esquerdo, de 31 anos, está no Ankaragucu desde a última época.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+