Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

De Jong coloca Holanda na lista de candidatos no Europeu 2020

13 nov, 2019 - 11:48 • Redação

Seleção treinada por Koeman chegou à final da Liga das Nações.

A+ / A-

Frenkie de Jong, médio do Barcelona, acredita que a seleção holandesa é candidata à conquista do Europeu 2020. Em entrevista reproduzida no canal de televisão "RTL", o médio alerta para os erros que a seleção de Koeman ainda precisa de corrigir.

"Ainda temos de melhorar, mas estamos em boa forma. No próximo Europeu há vários países que estão num bom nível e podem vencer o torneio e nós somos uma dessas seleções", disse.

A Holanda chegou, recentemente, à final da Liga das Nações, que perdeu precisamente para a seleção portuguesa, que entrará em campo no Europeu 2020 para defender o título conquistado em 2016.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+