Tempo
|
A+ / A-

Euro 2020

Artur Soares Dias nomeado para apitar o Rússia-Bélgica

13 nov, 2019 - 12:06 • Lusa

Jogo de qualificação para o Europeu 2020 está marcado para sábado, em São Petersburgo.

A+ / A-

O árbitro português Artur Soares Dias foi designado para dirigir o encontro entre a Rússia e a Bélgica, do grupo I de apuramento para o Euro2020, anunciou o organismo que gere o futebol europeu.

No encontro agendado para sábado, no estádio de São Petersburgo, Artur Soares Dias, da Associação de Futebol do Porto, será auxiliado por Rui Tavares e Paulo Soares, e terá Hugo Miguel como quarto árbitro.

As seleções da Bélgica, que lidera o grupo, com 24 pontos, e da Rússia, segunda classificada, com 21, já garantiram presença na fase final do Euro2020, que decorrerá de 12 de junho a 12 julho, em 12 cidades de diferentes países.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+