Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Fernando Santos confirma titularidade de Cristiano Ronaldo

13 nov, 2019 - 12:38

Selecionador nacional foi taxativo em relação à disponibilidade física do avançado da Juventus.

A+ / A-

Fernando Santos foi taxativo em relação à disponibilidade de Ronaldo frente à Lituânia, na quinta-feira, no Estádio do Algarve: Cristiano "está bem e vai jogar".

O melhor marcador da história da seleção chegou a estar em dúvida para as últimas duas partidas de qualificação para o Europeu 2020, depois de ter apresentado queixas no joelho, que o levaram a ser substituído nos último jogo na Juventus. Questionado sobre a sua disponibilidade, Fernando Santos foi claro e recusou responder a outras perguntas sobre CR7.

"Se não estivesse apto não o teria chamado. Todos gostam de dar palpites sobre o Cristiano Ronaldo porque é o melhor do mundo. Isto não acontece com mais ninguém. O Cristiano está aqui, está bem, está convocado e vai jogar", disse.

Portugal recebe a Lituânia, no penúltimo jogo de qualificação para o Europeu 2020, na quinta-feira, às 19h45, no Estádio do Algarve, com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+