Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Duas novidades na seleção Sub-21

13 nov, 2019 - 22:48 • Redação

Dois jogadores do Wolverhampton foram substituídos por dois do Moreirense.

A+ / A-

O selecionador do Sub-21 fez duas alterações na lista de convocados para os jogos contra a Eslovénia e Noruega.

Abdu Conté e Filipe Soares, ambos do Moreirense, foram chamados para substituir Pedro Neto e Rúben Vinagre, jogadores do Wolverhampton, que se ressentiram de lesões.

A Unidade de Saúde e Performance da FPF considerou ambos "inaptos para os próximos compromissos da seleção nacional de sub-21".

A partida da Eslovénia, quinta-feira, no Estoril, é particular. Já o jogo da Noruega, na próxima terça-feira, é de qualificação para o Europeu 2021 da categoria.

Portugal é segundo classificado no grupo 7, com seis pontos, menos três do que a Holanda e mais um do que a Bielorrússia, que tem mais um jogo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+