Tempo
|
A+ / A-

PAOK quer contratar Misic ao Sporting em definitivo

12 nov, 2019 - 11:49 • Redação

O médio croata tornou-se indiscutível na equipa de Abel. Os gregos tentam baixar o preço: dois milhões de euros.

A+ / A-

O PAOK está disposto a pagar ao Sporting para ficar com Josip Misic em definitivo, segundo avança, esta terça-feira, o jornal "A Bola".

O médio internacional croata tem sido indiscutível na equipa de Abel Ferreira, com quatro golos e quatro assistências em 12 jogos (de 14 possíveis), e os gregos já terão feito saber ao Sporting que pretendem acionar a opção de compra, embora vão tentar baixar o valor. O Sporting não abdica dos dois milhões de euros acordados aquando da concretização do empréstimo, em janeiro de 2019. O empréstimo de Misic ao PAOK dura época e meia, ou seja, até ao final da presente temporada.

O Sporting contratou Misic ao Rijeka, da Croácia, em janeiro de 2018, por um total, entre operação e comissões, de cerca de 3,4 milhões de euros. Porém, o jogador, que tem contrato válido até 2022 e cláusula de recisão de 60 milhões de euros, não se afirmou em Alvalade.

Caso o PAOK acione a opção de compra do croata - terá de fazê-lo até 30 de junho -, o Sporting não reaverá o investimento, mas abaterá algum do prejuízo e deixará de dever 20% ao Rijeka por mais-valias de uma futura venda (visto que não haveria mais-valia).

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+