Tempo
|
A+ / A-

Fernando mais próximo da estreia pelo Sporting

12 nov, 2019 - 18:36 • Redação

Mathieu, Vietto, Battaglia, Jovane Cabral, Doumbia e Bolasie não treinaram por lesão.

A+ / A-

Fernando está cada vez mais próximo de estar fisicamente apto para se estrear pelo Sporting. O extremo brasileiro, emprestado pelo Shakthar Donetsk, chegou lesionado aos leões, no último dia de mercado e fez treino parcialmente integrado, ainda sob vigilância do departamento médico do clube.

Para colmatar as ausências dos internacionais, Silas chamou ainda aos trabalhos os jovens João Ricciulli, Bernardo Sousa, João Silva, Tiago Tomás, Gonçalo Costa, Tomás Silva e João Oliveira.

Jérémy Mathieu fez trabalho de gestão física, enquanto Luciano Vietto não treinou devido a uma síndrome gripal. Rodrigo Battaglia e Jovane Cabral dividiram o trabalho entre tratamento e relvado.

Bolasie e Doumbia, que jogaram frente ao Belenenses, são novidades no boletim clínico. O avançado não seguiu para a sua selecção nacional devido a uma lombalgia e o médio sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo.

O Sporting volta a treinar na quarta-feira, às 10h00.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+