Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Alexandre Faria

Estoril admite possível regresso de Daniel Bragança ao Sporting em janeiro

12 nov, 2019 - 18:15 • Redação

O presidente do clube Alexandre Faria afirma não estar surpreendido pelo nível apresentado pelo médio e confirma, em Bola Branca, a possibilidade do Sporting resgatar o jogador em janeiro.

A+ / A-

Daniel Bragança pode regressar ao Sporting já em janeiro. A possibilidade é dada pelo presidente do Estoril, Alexandre Faria, em declarações a Bola Branca, que deixa em aberto o futuro do internacional sub-21.

"Não me surpreendia nada pela qualidade do atleta. Foi uma aposta que o Estoril fez, uma aposta bem acertada, e quem é que não gostaria de ter o Daniel Bragança na sua equipa", questiona Alexandre Faria, aproveitando para elogiar a competência e a maturidade do jovem, assumindo que o atual desempenho do jovem só "surpreende quem não o conhecia antes".

O médio de 20 anos é um dos nomes em maior evidência neste arranque de temporada nas competições nacionais, facto que até já lhe valeu a conquista do prémio individual de melhor jogador do mês da II Liga.

"Adaptou-se muito bem e tem correspondido por completo. Felizmente, tem conseguido realçar-se e fazer excelentes exibições, ao ponto de já ter vencido o prémio de jogador do mês da II Liga e isso é algo que nos orgulha muito", conclui.

O médio português, emprestado pelo Sporting ao Estoril, atual terceiro classificado da competição, regista três golos e uma assistência em nove jogos realizados pelos canarinhos e tem visto o seu nome ser equacionado para um regresso a Alvalade já em janeiro.

Silas, técnico do Sporting, já garantiu que o clube está a estudar a possibilidade de tentar resgatar alguns emprestados no reabrir da janela de transferências.

"É muito provável que esteja a analisar. Gosto muito deles, conheço-os bem. Alguns até defrontei como jogador ainda. Têm potencial para nos poder ajudar, para além da ambição de representar o Sporting. Estamos a ver a evolução deles e não está de parte que possam voltar, porque são nossos e têm valor", disse o treinador, no dia 30 de outubro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+