Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Comboio com centenas de passageiros avariou entre estações no Metropolitano de Lisboa

12 nov, 2019 - 17:58 • Ana Carrilho

Passageiros foram retirados através do túnel. A circulação na Linha Amarela foi retomada pouco depois das 19h00.

A+ / A-

Um comboio do Metropolitano de Lisboa sofreu uma avaria e ficou parado entre as estações da Cidade Universitária e Campo Grande, com centenas de passageiros a bordo.

O problema aconteceu na Linha Amarela, pelas 17h05. A circulação foi retomada às 19h07, disse à Renascença fonte do Metropolitano.

Imagens divulgadas nas redes sociais mostram o momento em que os passageiros deixam o comboio e se dirigem através do túnel até à estação mais próxima.

Os passageiros começaram a ser retirados do comboio pelas 17h40, cumprindo todas as medidas de segurança. A operação de evacuação já está concluída.

Foram encaminhados através do túnel para a estação mais próxima.

Os serviços de manutenção conseguiram repor a energia e reparar o comboio para que ele possa ir pelos seus próprios meios para a oficina.

[notícia atualizada às 19h31]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+