Tempo
|
A+ / A-

Marafona: "Braga vai lutar com o Sporting pelo terceiro lugar"

12 nov, 2019 - 11:30 • João Paulo Ribeiro com redação

Guarda-redes do Alanyaspor só vê dois candidatos ao título em Portugal: Benfica e FC Porto.

A+ / A-

Marafona esteve três anos e meio em Braga, cidade de que se despediu no verão para embarcar para a Turquia, onde representa o Alanyaspor. Atento ao futebol nacional, e conhecedor da realidade bracarense, o guarda-redes prevê luta "renhida" pelos primeiros lugares. O Braga não começou bem a época, a nível interno, mas Marafona ainda acredita que o clube vai a tempo de lutar por um lugar no pódio.

"É preciso que continuem a manter o nível elevado. Se assim for, é possível que o Braga aproveite a época instável do Sporting e lutem, ambos, pelo terceiro lugar", define, afastando os dois emblemas da luta pelo título.

"A I Liga está renhida, competitiva e com muito equílibrio entre as equipas. Candidatos ao título apenas dois, FC Porto e Benfica", referiu. Marafona, de 32 anos, é titular do Alanyaspor, quarto classificado do campeonato turco. Varzim, Marítimo, Aves, Moreirense, Paços de Ferreira e Braga são os clubes que representou em Portugal.

Pelo Braga venceu a Taça de Portugal em 2016.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+