Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

II Liga

Filipe Rocha é o novo treinador do Feirense

12 nov, 2019 - 10:57 • Redação

O ex-treinador do Paços de Ferreira sucede a Filipe Martins, no comando da equipa despromovida esta época à II Liga.

A+ / A-

Filipe Rocha é o novo treinador do Feirense, conforme anunciou o clube, esta terça-feira, em comunicado oficial.

O ex-técnico do Paços de Ferreira sucede a Filipe Martins, que não resistiu ao mau início de época. Filipe Rocha terá a missão de reaproximar a equipa recém-despromovida aos lugares cimeiros da tabela classificativa da II Liga.

Filipe Rocha, que já orienta o treino da manhã desta terça-feira, herda um Feirense no 12.º lugar, com 10 pontos somados em nove jogos e numa sequência de três jogos consecutivos sem vencer para o campeonato, todos em casa.

O novo técnico fogaceiro tem passagens por Lousada, Fiães, PAredes, Aliados de Lordelo, Sporting de Espinho, Naval, Freamunde, União da Madeira, Desportivo das Aves (sub-23) e, na temporada passada, Sporting da Covilhã.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+