Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sterling fora do próximo jogo de Inglaterra após altercação com colega do Liverpool

12 nov, 2019 - 02:22 • Redação

O incidente aconteceu menos de 24 horas depois da vitória do Liverpool sobre o Manchester City, por 3-1, a contar para o campeonato. Imprensa avança que Sterling tentou agarrar o pescoço de Joe Gomez.

A+ / A-

O jogador Raheem Sterling, do Manchester City, foi afastado do próximo jogo de Inglaterra devido a uma altercação com um colega do Liverpool durante a concentração da seleção.

A federação inglesa confirma, em comunicado, que o extremo do City sai da convocatória para o jogo de quinta-feira, com Montenegro, da fase de apuramento para o Europeu de 2020.

Raheem Sterling foi afastado em resultado de uma “perturbação na zona privada da equipa”, ocorrida esta segunda-feira em St. George Park.

O jornal “The Daily Mail” adianta que Sterling tentou agredir o defesa do Liverpool Joe Gomez.

O incidente aconteceu menos de 24 horas depois da vitória do Liverpool sobre o Manchester City, por 3-1, a contar para o campeonato.

Segundo o jornal, o jogador do City terá tentado agarrar Gomez pelo pescoço na cantina do centro de estágio da seleção.

Raheem Sterling não joga com Montenegro, mas vai continuar com a seleção e poderá ser opção para a partida com o Kosovo, no domingo.

O jogador, de 24 anos, um dos pilares da seleção, pediu desculpa a Gomez e aos restantes companheiros de equipa.

“Um dos grandes desafios e forças para nós é sermos capazes de separar as rivalidades clubísticas na seleção nacional. Infelizmente, as emoções do jogo de ontem”, disse em comunicado o selecionador Gareth Southgate.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+