Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Flamengo tem de pagar 20 milhões de euros para segurar Gabigol

12 nov, 2019 - 10:49 • Redação

A "Gazzetta dello Sport" exclui o cenário do regresso do ponta de lança ao Inter de Milão.

A+ / A-

O Inter exige 20 milhões de euros ao Flamengo para libertar Gabriel Barbosa, em definitivo, de acordo com notícia do jornal "Gazzetta dello Sport". Os brasileiros pretendem manter o ponta de lança, depois de uma época em que Gabigol convenceu e estão dispostos a fazer grande investimento.

De acordo com a notícia publicada pelo diário italiano, o Inter não pretende o regresso do jogador e na Europa não há interessados em oferecer nova oportunidade ao avançado. Gabigol tem 37 golos, em 51 jogos pelo Flamengo, e na época passada marcou 27 pelo Santos.

Na Europa, não conseguiu a afirmação no Inter e falhou no Benfica. Gabriel Barbosa, de 23 anos, é um dos indiscutíveis de Jorge Jesus na luta pelo título de campeão brasileiro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+