Tempo
|
A+ / A-

Euro 2020

Portugal-Lituânia tem lotação esgotada

12 nov, 2019 - 14:49 • Redação

Os 19.889 bilhetes disponibilizados já foram vendidos, para o jogo de quinta-feira, no Estádio Algarve, de apuramento para o Euro 2020.

A+ / A-

A Federação Portuguesa de Futebol revelou, esta terça-feira, que já não há bilhetes disponíveis para o jogo entre Portugal e a Lituânia, no Estádio Algarve, relativo à fase de qualificação para o Euro 2020.

No site oficial, o organismo informa que os 19.889 bilhetes disponibilizados já foram vendidos, pelo que a seleção nacional jogará perante casa cheia, num encontro que poderá ser decisivo. A equipa de Fernando Santos precisa de vencer, para continuar a depender de si própria, na corrida ao apuramento direto para o Europeu.

Já sem possibilidade de chegar ao primeiro lugar do grupo B, Portugal está na segunda posição, com 11 pontos, mais um que a Sérvia, que é terceira. O segundo lugar dá acesso à fase final.

Portugal recebe a Lituânia na quinta-feira, às 19h45, no Estádio Algarve, e visita o Luxemburgo, três dias depois, às 14h00. Os dois encontros, referentes à fase de apuramento para o Euro 2020, terão relato em direto na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+