Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Cristiano Ronaldo sem limitações no primeiro treino da seleção

12 nov, 2019 - 10:36 • Redação

O avançado da Juventus estava em dúvida, devido a uma lesão no joelho, mas não aparentou ter quaisquer condicionalismos.

A+ / A-

Cristiano Ronaldo treinou sem limitações, esta terça-feira, no arranque da preparação dos jogos com Lituânia e Luxemburgo, referentes à conclusão da fase de apuramento para o Euro 2020.

O avançado estava em dúvida, uma vez que saiu lesionado do último jogo da Juventus e o treinador, Maurizio Sarri, disse que ele tinha uma lesão no joelho que não o deixava treinar em pleno. Porém, ao que aparentou durante os 15 minutos abertos aos jornalistas, Cristiano Ronaldo não apresentou quaisquer problemas às ordens de Fernando Santos.

A preparação para as duas últimas jornadas do grupo B de qualificação arrancou na máxima força. O selecionador nacional contou com os 24 jogadores convocados, incluindo aqueles que foram chamados mais tarde, como Domingos Duarte e João Cancelo.

Portugal recebe a Lituânia na quinta-feira, às 19h45, no Estádio Algarve, e visita o Luxemburgo, três dias depois, às 14h00. Os dois encontros, referentes à fase de apuramento para o Euro 2020, terão relato em direto na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

[notícia atualizada às 11h00]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+