|
A+ / A-

Júlio César ainda acredita que o Benfica estará nos oitavos de final da Champions

12 nov, 2019 - 14:59 • Redação

O antigo guarda-redes brasileiro acredita que ainda há espaço para dar a volta. Júlio César também espera que o Benfica termine o campeonato como agora se encontra: na liderança.

A+ / A-

Júlio César continua acreditar que o Benfica pode apurar-se para os oitavos de final da Liga dos Campeões, apesar dos maus resultados que deixam a equipa de Bruno Lage no último lugar do grupo G, à falta de duas jornadas.

"Os clubes portugueses priorizam muito o campeonato, mas o Benfica também tem condições de fazer uma boa fase de grupos. Não correu bem com o Lyon [derrota por 3-1], mas faltam dois jogos e ainda muita coisa pode acontecer", afiançou o antigo guarda-redes do Benfica, esta terça-feira, em declarações à Sport TV, à margem do World Scouting Congress, no Porto.

Já em declarações a Bola Branca, o antigo guarda-redes espera que o clube se mantenha no topo da liderança até ao fim do campeonato.

"Está no topo da tabela e que se mantenha para conquistar mais um título. [Há um favorito declarado?] O Porto é o grande adversário e é difícil responder, porque são dois grandes clubes na luta e é mais um ano até ao fim. Hoje o Benfica está com mais dois pontos, mas ainda é o início. Que o Benfica tenha a sabedoria necessária para se manter na frente", disse.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.