Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Évora. Homem em fuga após tentar matar ex-mulher e sogra

11 nov, 2019 - 11:50 • Lusa

As vítimas, de 54 e 73 anos, foram transportadas para Lisboa. A PJ está a investigar.

A+ / A-

Um homem disparou contra ex-mulher e sogra em Reguengos de Monsaraz, Évora. As vítimas, de 54 e 73 anos, ficaram feridas na cabeça e em outras zonas do corpo.

O crime ocorreu na pequena povoação de Cumeada e o alerta foi dado cerca das 22h00 de domingo.

Segundo fonte da GNR citada pela agência Lusa, o suspeito é um homem de 51 anos e colocou-se em fuga depois do crime.

As duas vítimas foram transportadas para o Hospital do Espírito Santo, em Évora, mas dado a gravidade dos ferimentos, foram depois reencaminhadas para Lisboa: uma deu entrada no Hospital de Santa Maria e outra no de São José.

O crime ocorreu na casa da ex-mulher do suspeito, onde a mulher vivia com a mãe, e não é ainda claro se o homem agiu sozinho ou com a ajuda de terceiros.

O caso está agora na alçada da Polícia Judiciária, estando a GNR a colaborar nas diligências para tentar encontrar o suspeito.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+