Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ambulância despista-se e faz quatro feridos em Albufeira

11 nov, 2019 - 11:04 • Lusa

O trânsito ficou condicionado para as operações de auxílio às vítimas.

A+ / A-

Quatro pessoas ficaram feridas com gravidade na sequência do despiste de uma ambulância, nesta segunda-feira, em Paderne, no concelho de Albufeira.

De acordo com o Centro Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Faro, o acidente ocorreu pelas 9h00, no nó de acesso de Paderne da Autoestrada Lisboa-Algarve (A2) e da Via do Infante de Sagres (A22).

Segundo a mesma fonte, são ainda desconhecidas "as causas que estiveram na origem do despiste do veículo ligeiro de transporte de doentes, ambulância de uma empresa particular".

Para facilitar as operações de auxílio às vítimas, o trânsito foi condicionado no acesso de Paderne no sentido Lisboa-Algarve, segundo informação de fonte da Guarda Nacional Republicana (GNR) à Lusa.

Nas operações estão envolvidos 26 operacionais dos bombeiros, da Cruz Vermelha Portuguesa, do Instituto Nacional de Emergência Médica e da GNR, apoiados por 11 veículos.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+