Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Râguebi. Sporting repete conquista da Taça Ibérica

11 nov, 2019 - 00:29 • Lusa

Vitória na Corunha.

A+ / A-

O Sporting conquistou a segunda Taça Ibérica de râguebi feminino do seu historial, ao vencer no terreno do CRAT, na Corunha (Espanha), por 16-12.

Ao intervalo, as leoas venciam por 8-0, graças a um ensaio de Thamara Rangel (dois minutos) e a um 'drop goal' de Isabel Ozorio (22), tendo, no segundo tempo, chegado mesmo a uma vantagem de 16-0, por via de um toque de meta de Larissa Lima (43) e de uma penalidade de Ozorio (58).

As espanholas reagiram com dois ensaios na reta final do encontro (75 e 77 minutos), insuficientes, no entanto, para impedir o triunfo das campeãs nacionais portuguesas.

O Sporting revalidou, assim, o título conquistado pela primeira vez na época passada, em Lisboa, somando dois troféus, mais um do que as espanholas do Olímpico Pozuelo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+