Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

II Liga

Feirense despede Filipe Martins

11 nov, 2019 - 16:51 • Redação

O técnico de 41 anos não resistiu ao mau início de época. Derrota caseira contra o Varzim ditou a saída.

A+ / A-

O Feirense anunciou, esta segunda-feira, o despedimento de Filipe Martins do comando técnico da equipa.

O treinador de 41 anos chegou ao clube de Santa Maria da Feira na reta final da última temporada, ainda na I Liga, para substituir Nuno Manta Santos, mas não conseguiu evitar a descida ao segundo escalão.

Com a equipa reformulada para a II Liga, o Feirense está em 12º lugar da tabela, com nove jogos disputados e apenas 10 pontos somados. Filipe Martins não sobreviveu aos três jogos consecutivos sem vencer para o campeonato, todos em casa. A derrota frente ao Varzim, por 2-1, ditou a saída.

"O CD Feirense deseja as maiores felicidades profissionais e pessoais a Filipe Martins bem como a todos os elementos da equipa técnica que com ele trabalharam no nosso clube", pode ainda ler-se no breve comunicado.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+