Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mancini acredita que Ronaldo "vai pedir desculpa" aos colegas de equipa da Juventus

11 nov, 2019 - 16:26 • Redação

Selecionador italiano explica que todos os jogadores "devem ter respeito pelo treinador e pelos companheiros de equipa".

A+ / A-

Roberto Mancini, selecionador italiano, acredita que Cristiano Ronaldo vai pedir desculpas aos colegas de equipa da Juventus, após ter abandonado o estádio durante a partida frente ao AC Milan, na qual foi substituído no início da segunda parte.

"Não conheço a situação, mas os jogadores devem ter respeito pelo treinador e pelos companheiros de equipa, independentemente de serem grandes campeões, jovens ou experientes. Às vezes, mesmo devido à tensão ou frustração, qualquer um pode ter um comportamento fora disso, mas creio que ele vai pedir desculpas e tudo vai passar", disse, em conferência de imprensa.

Cristiano Ronaldo pediu para sair durante o jogo entre Juventus e AC Milan, devido a uma lesão. Nas imagens da transmissão televisiva da "Sky Sports" italiana, é visível as queixas do internacional português, que faz sinal para o banco de suplentes.

Ronaldo integra a lista de convocados para os últimos dois jogos de qualificação para o Europeu 2020 que a seleção tem de vencer. Na conferência de imprensa da convocatória, Fernando Santos admitiu que não estava a par de qualquer problema físico.

Quando foi substituído, Cristiano Ronaldo foi diretamente para os balneários e terá abandonado o estádio ainda antes do apito final.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+