Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Cristiano Ronaldo. Sarri volta a falar em “problema num joelho"

11 nov, 2019 - 01:10 • Redação

Capitão luso estará em dúvida para os dois jogos decisivos da equipa das quinas.

A+ / A-

Cristiano Ronaldo voltou a ser substituído e saiu direto para o túnel. O treinador da Juventus nega problemas com o avançado e fala de lesão.

Maurízio Sarri garantiu, no final do jogo contra o Milan, que “não há problema nenhum com o Cristiano. Pelo contrário”.

“Tenho de agradecer-lhe porque aceitou jogar em condições imperfeitas. Tirei-o porque não estava bem”, disse Sarri.

“Saiu chateado? Entendo, mas ele tem um problema num joelho há cerca de um mês. Levou uma pancada e isso incomoda-o. Tem dores nos gémeos e nos adutores. Até tem treinado com algumas limitações”, acrescentou o técnico.

Sobre a alegada saída de Ronaldo do estádio antes do final do jogo, comentada pela comunicação social italiana, Sarri comentou, sem certezas.

“Sobre isso não sei nada. Se ele deixou o estádio antes do fim, a situação terá de ser falada entre todos”, acrescentou.

Aparentemente, Cristiano Ronaldo pediu para sair este domingo.

CR7 integra a lista de convocados para os últimos dois jogos de qualificação para o Europeu 2020 que a seleção tem de vencer.

O jogador da Juventus já tinha sido substituído no jogo da Liga dos Campeões contra o Lokomotiv de Moscovo, devido a dores no joelho, uma situação que Sarri reconheceu, depois dessa partida, mas que Fernando Santos, selecionador, admitiu que não estava a par de qualquer problema físico.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+