Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Juventus

Capello critica atitude de Cristiano Ronaldo. "Não foi bonito"

11 nov, 2019 - 10:14 • Redação

O internacional português reagiu mal quando foi substituído, frente ao AC Milan, e deixou o estádio antes do fim do jogo.

A+ / A-

Fabio Capello não gostou da atitude de Cristiano Ronaldo, que reagiu mal ao ser substituído, na vitória da Juventus sobre o AC Milan, e ainda saiu do estádio antes do fim do jogo.

"Não gostei disso, não foi bonito. Ele deve ser um campeão mesmo quando é substituído. Neste momento, ele não está bem. Ele é um campeão, isso é indiscutível, mas um Dybala em excelente forma pode fazer a diferença, tal como Douglas Costa. Bravo para Sarri, que teve a coragem de tirá-lo. É preciso personalidade", salientou o treinador italiano, em declarações à "Sky Italia".

"Ronaldo não dribla um adversário há três anos"

Embora ressalve que, dentro da área, Ronaldo "continua a ser um supercampeão", Capello acredita que o português está em baixo de forma e que a Juventus já não depende dele:

"A verdade é que Cristiano Ronaldo não dribla um adversário há três anos. Dentro da área, é um supercampeão, o melhor de todos, mas agora há Dybala e Douglas Costa, que marcam golos incríveis. Eles vencem jogos sem Ronaldo. A Juve parecia dependente dele, mas agora todos os jogadores podem fazer a diferença."

Capello considera, por isso, que Cristiano Ronaldo "deve ser recuperado, especialmente a nível físico", para poder voltar a fazer a diferença.

Para já, periga a participação do avançado nos próximos dois jogos da seleção nacional, frente a Lituânia, em casa, e Luxemburgo, fora, a contar para a fase de qualificação do Euro 2020.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+