Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Tiago Djaló feliz pela "prenda" da convocatória aos sub-21

11 nov, 2019 - 17:09 • Redação

Defesa-central voltou a ser chamado à seleção, mas ainda não se estreou.

A+ / A-

Tiago Djaló mostrou-se satisfeito pela "prenda" dada por Rui Jorge, ao ser novamente convocado para a seleção sub-21. O defesa-central de 19 anos do Lille diz que vai fazer o melhor para ter a oportunidade de se estrear, quebrando a dupla normalmente formada por Diogo Queirós e Diogo leite.

"O segredo é trabalho árduo. Ao trabalhar assim temos sempre oportunidades e 'prendas'. Foi isso que aconteceu. Estou muito feliz e vou dar o meu melhor para vir mais vezes. Temos de respeitar as opções do mister, eu venho para dar o meu melhor e ajudar a seleção a jogar melhor e conquistar vitórias. Estou aqui para jogar e dou o meu melhor para ter oportunidades", começa por dizer, em conferência de imprensa.

Já com sete jogos na equipa principal do Lille, Djaló quer agora somar a estreia na seleção do escalão. "Quando chegar, prometo o meu melhor. Passo a passo terei a oportunidade de me estrear. Não estou nervoso mas tenho pensado no jogo, caso tenha oportunidade. Quero fazer uma boa exibição".

Rúben Semedo é a referência

Djaló admite que Rúben Semedo é a sua grande figura na posição, pelas semelhanças nos dois jogadores: "As seleções têm sempre bons centrais. A minha referência é o Rúben, chegou agora à seleção principal. Tem várias coisas idênticas a mim. Gosto de o ver jogar e quem sabe no futuro poderemos fazer dupla na seleção A".

Sobre José Fonte, com quem trabalha no Lille, Djaló deixa também muitos elogios ao experiente central.

"O Fonte é um bom jogador e uma boa pessoa. Tem-me ajudado bastante desde que cheguei ao Lille. Dá-me confiança e tem ajudado a ser melhor jogador todos os dias. Só tenho de lhe agradecer e que no futuro possamos fazer boas coisas juntos", remata.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+