|
A+ / A-

Seleção AA

Mais uma baixa na seleção. João Mário dispensado

11 nov, 2019 - 22:24

Médio do Lokomotiv de Moscovo chegou condicionado à concentração e foi dispensado. Fernando Santos não vai chamar qualquer substituto.

A+ / A-

João Mário foi dispensado dos trabalhos da seleção nacional devido a lesão, anunciou a Federação Portuguesa de Futebol em comunicado.

O médio do Lokomotiv Moscovo chegou a coxear ao estágio da seleção e foi considerado inapto pela Unidade de Saúde e Performance da FPF. Fernando Santos não chamará ninguém para substituir João Mário.

João Mário é a terceira baixa em relação à lista inicial de convocados de Fernando Santos. Pepe e Nélson Semedo, também lesionados, deram lugar a Domingos Duarte e João Cancelo.

A equipa nacional concentrou-se esta segunda-feira numa unidade hoteleira em Cascais e inicia os treinos esta terça-feira de manhã, na Cidade do Futebol.

Portugal defronta a Lituânia na quinta-feira, às 19h45, no Estádio Algarve. O último jogo da fase de qualificação para o Euro 2020 terá lugar no domingo, no Luxemburgo, pelas 14h00. Os dois jogos terão relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.