Tempo
|
A+ / A-

Uribe “foi descansar à meia-noite"

10 nov, 2019 - 17:26 • Redação

Jogador confirma festa, mas nega que tenha estado até às 5h00 da manhã.

A+ / A-

O médio Mateus Uribe pede “desculpas”, lamenta o “mal entendido” e garante que foi descansar à meia-noite.

O internacional colombiano confirma a festa em sua casa, mas diz que a celebração do aniversário da sua mulher, de sexta para sábado, continuou já sem os jogadores do FC Porto.

"À meia-noite, depois dos meus companheiros saírem, fui descansar, já que no dia seguinte não tínhamos treino [FC Porto só treinou de tarde]. A minha família e eu sabemos que a prioridade número um neste momento é cuidar da minha condição física para ter o melhor desempenho de um jogador de futebol profissional", lê-se num texto publicado no Instagram.

Uribe explica que "a minha esposa, amigos e família continuaram na festa que era no jardim da minha casa. Por essa razão os meios de comunicação social e as pessoas de fora dizem que estive até às 5 horas. O que é totalmente falso".

O jogador pede que investiguem a sua carreira, que “revela um jogador profissional, ético e empenhado. Neste momento estou 1000% comprometido com o FC Porto e continuará a ser assim”.

Uribe, Marchesin, Luis Diaz e Saravia estiveram na festa de aniversário e não terão cumprido o horário de recolher. Foram retirados dos convocados para o jogo deste domingo contra o Boavista.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+