|
A+ / A-

Mulher morre intoxicada em Esmoriz, criança e adulto hospitalizados

10 nov, 2019 - 12:19 • Redação com Lusa

Feridos foram transportados para hospitais no Porto e em Matosinhos.

A+ / A-

Uma mulher aparentando 70 anos morreu na manhã deste domingo, em Esmoriz, na sequência de uma intoxicação por monóxido de carbono, que deixou também uma criança de oito anos e um adulto de cerca de 70 hospitalizados, confirmou a Renascença junto de fonte do Comando Distrital das Operações de Socorro (CDOS) de Aveiro.

O alerta para o socorro de uma mulher que estaria a entrar em paragem cardiorrespiratória, na localidade de Gondezende, Esmoriz, foi dado às 8h49 deste domingo.

Porém, quando os bombeiros chegaram ao local, constataram que já teria morrido há algumas horas devido a intoxicação, na cozinha da residência, provocada por um fogareiro.

Os operacionais verificaram ainda que o marido e a neta também apresentavam sinais de intoxicação, pelo que foram conduzidos a unidades hospitalares.

A criança foi transportada para a unidade de pediatria do Hospital São João, no Porto, e o homem foi conduzido ao Hospital Pedro Hispano, em Matosinhos.

[Notícia atualizada às 12h45]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.