|
A+ / A-

II Liga

Sporting da Covilhã perde na Madeira e Nacional reaproxima-se da liderança

10 nov, 2019 - 16:48 • Redação

Equipa de Luís Freire venceu por 1-0, em casa. Estoril bate Cova da Piedade e sobe ao terceiro lugar.

A+ / A-

O Nacional recebeu e venceu, este domingo, o Sporting da Covilhã, por 1-0, e subiu ao segundo lugar da tabela classificativa, à condição.

O único golo da partida surgiu aos 37 minutos, com um autogolo de Zarabi. No segundo tempo, o Covilhã tentou chegar pelo menos ao empate, mas a formação madeirense fechou as portas da baliza. A formação serrana ficou ainda a pedir um penálti por mão na bola a impedir um remate de Adriano Castanheira, mas não foi assinalado por Hélder Malheiro.

Com este resultado, o Nacional sobe ao segundo lugar da tabela, com 22 pontos, a dois do líder Farense, mas com mais um jogo do que a concorrência. Já o Sporting da Covilhã, que esteve no topo da tabela durante as primeiras jornadas, caiu para o quinto lugar, mas tem apenas nove jogos disputados, menos um do que as restantes.

Já o Estoril foi até à Cova da Piedade vencer por 2-0, com golos de Roberto e Rafael Barbosa, no segundo tempo. A equipa de Tiago Fernandes sobe também ao terceiro lugar, com 21 pontos.

Outros resultados:

Penafiel 1-1 Benfica B

Académico de VIseu 0-2 Vilafranquense

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.