|
A+ / A-

Lito Vidigal. “Dividimos o jogo com o FC Porto"

10 nov, 2019 - 23:37 • Redação

O Boavista perdeu 1-0 no Bessa.

A+ / A-

O treinador do Boavista elogiou os seus jogadores, apesar da derrota diante do FC Porto.

À Sporttv, Lito Vidigal considera que os axadrezados fizeram “um jogo bravíssimo e tivemos situações em que podíamos ter definido melhor os lances. Fizemos uma grande primeira parte, o jogo foi repartido, dividimos o jogo com o FC Porto”.

“Não é fácil jogar com um adversário desta força, jogamos com qualidade e parabéns aos meus jogadores que tudo fizeram para ganhar”, referiu Vidigal.

O técnico dos axadrezados reforça que “a nossa mentalidade é sermos melhores e a cada dia que passa queremos ser melhores”.

“No dia-a-dia a equipa vai crescendo, vai-se adaptando e vai melhorando, acreditando que vai fazer coisas melhores no futuro. A verdade é que a equipa tem crescido”, acrescentou.

O Boavista perdeu 1-0 diante do FC Porto, graças a um golaço de Alex Telles.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.