|
A+ / A-

Conheça os árbitros nomeados para o Boavista-FC Porto e Sporting-Belenenses

10 nov, 2019 - 16:44 • Redação

Nuno Almeida estará no Estádio do Bessa e Manuel Oliveira apitará em Alvalade.

A+ / A-

Manuel Oliveira vai apitar a partida entre Sporting e Beleneneses, a contar para a 11ª jornada da I Liga, enquanto que Nuno Almeida ajuizará o dérbi da Invicta, entre Boavista e FC Porto.

Às 18h30, com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto, arranca o Sporting-Belenenses com arbitragem de Manuel Oliveira, assistido por Pedro Ribeiro, Tiago Mota e André Castro, o último como quarto árbitro. O videoárbitro será Luís Ferreira.

Mais tarde, o FC Porto vai até ao Estádio do Bessa para defrontar o Boavista, com arbitragem de Nuno Almeida. André Campos e Venâncio Tomé serão os árbitros assistentes e Marcos Brazão desempenha a função de quarto árbitro. Na Cidade do Futebol, Vasco Santos desempenha a função de VAR.

No Vitória de Guimarães-Sporting de Braga, Hugo Miguel será o árbitro e Bruno Esteves ocupará o cargo de VAR.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.