Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Premier League

Wolverhampton volta às vitórias com golo de Rúben Neves

10 nov, 2019 - 16:14 • Redação

Equipa de Nuno Espírito Santo está em recuperação no campeonato após mau início de temporada.

A+ / A-

O Wolverhampton recebeu e venceu o recém-promovido Aston Villa, por 2-1, em casa, em jogo a contar para a 12ª jornada da Premier League.

A equipa orientada por Nuno Espírito Santo chegou à vantagem na primeira parte com um golo criado por uma dupla portuguesa: João Moutinho surpreendeu os "villains" com um livre batido de forma curta para a entrada da área, onde estava Rúben Neves, que rematou ao ângulo e inaugurou o marcador, aos 41 minutos.

No segundo tempo, já perto do final, Raúl Jiménez fez o segundo, aos 84 minutos. Trezeguet ainda reduziu para o Aston Villa aos 92 minutos, mas não evitou a vitória dos Wolves.

No onze inicial alinharam Diogo Jota, João Moutinho, Rúben Neves e Rui Patrício. Pedro Neto foi suplente utilizado e esteve perto de fazer o terceiro da partida antes do apito final. Rúben Vinagre não saiu do banco.

Depois de um mau arranque de campeonato, o Wolverhampton segue em sete jogos consecutivos sem perder na Premier League, ascendendo ao oitavo lugar, com 16 pontos. Os Wolves quebram uma série de três empates consecutivos e regressam às vitórias com este triunfo.

Outros resultados:

Manchester United 3-1 Brighton

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+