Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Seattle Sounders vence Toronto FC e conquista a MLS

10 nov, 2019 - 22:44 • Redação

Equipa de Seattle volta a vencer o troféu, depois de o ter conquistado , pela primeira e única vez, em 2016.

A+ / A-

Os Seattle Sounders sagraram-se, este domingo, campeões da MLS Cup, ao vencerem, na final, os Toronto FC, por 3-1.

Os golos da vitória foram apontados por Kevin Leerdam, aos 57 minutos, Víctor Rodríguez, aos 76, e Raúl Ruidíaz, aos 90 minutos, num jogo disputado no CenturyLink Field, casa dos Sounders, com 69 mil espectadores na bancadas.

Para o lado da equipa canadiana, Jozy Altidore reduziu aos 93 minutos, um golo já sem efeitos práticos no desfecho da partida.

Os Seattle Sounders vencem o troféu pela segunda vez na sua história, depois de o terem conquistado em 2016. A equipa do noroeste norte-americano venceu essa final precisamente contra os Toronto FC, uma final reeditada no ano seguinte, nessa ocasião vencida pela formação do Canadá.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+