A+ / A-

Nélson Semedo lesionado

09 nov, 2019 - 21:45 • Redação

Defesa deverá ter de ser dispensado pela Seleção.

A+ / A-

O internacional português Nélson Semedo lesionou-se aos 23 minutos durante a partida do Barcelona e, segundo os catalães, vai estar "fora de jogo" nas próximas cinco semanas.

A confirmar-se este tempo de paragem, o defesa-direito português vai ficar fora do duplo e decisivo compromisso da seleção nacional, contra Lituânia (14) e Luxemburgo (17) de qualificação para o Euro 2020.

Segundo os catalães, Semedo tem “um problema na coxa esquerda” e já realizou testes que confirmaram a gravidade da lesão.

A Federação Portuguesa de Futebol ainda não confirmou a dispensa. Pepe, defesa-central do FC Porto, também está em dúvida para os jogos da equipa das quinas.

Dentro das quatro linhas, o Barça venceu o Celta por 3-1, com hat-trick de Messi.

[atualizado às 00h19]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.