A+ / A-
Brasileirão

Flamengo vence e reforça liderança após empate do Palmeiras

10 nov, 2019 - 22:53 • Redação

Equipa de Jorge Jesus até começou a perder contra o Bahia, mas virou o resultado na segunda parte.

A+ / A-

O Flamengo recebeu e venceu o Bahia, este domingo, em casa, por 3-1, num jogo realizado no Maracanã.

Apesar dos três pontos conquistados, o jogo não começou de feição para a equipa de Jorge Jesus, que começou a perder, aos 39 minutos, com um autogolo de Arão.

No segundo tempo, o "Fla" não tardou em igualar, aos 54 minutos, por Reiner. Aos 72, Bruno Henrique colocou o Flamengo na liderança e Gabriel Barbosa fechou o resultado, aos 88 minutos.

Com este resultado, a equipa de Jorge Jesus deu um passo importante para a conquista do título. O Flamengo aumentou para 10 os pontos de vantagem para o segundo classificado, o Palmeiras, que empatou contra o Corinthians.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.