Tempo
|
A+ / A-

Conselho nacional do PSD. Autarca de Bragança critica direção de Rui Rio

09 nov, 2019 - 02:02 • Redação

Hernâni Dias, que também é conselheiro nacional do partido, lamenta não ter sido convidado para dar as boas-vindas na qualidade de anfitrião.

A+ / A-

O presidente da Câmara de Bragança, o social-democrata Hernâni Dias, deixa críticas à direção do PSD por causa do conselho nacional desta sexta-feira, na cidade.

Hernâni Dias, que também é conselheiro nacional do partido, lamenta não ter sido convidado para dar as boas-vindas na qualidade de anfitrião.

Através de uma mensagem publicada no Facebook, o autarca manifestou publicamente o seu descontentamento: "quem não sente não é filho de boa gente".

Leia a mensagem na íntegra:

“Tive conhecimento, pela comunicação social, que o Conselho Nacional do PSD iria ter lugar na cidade de Bragança.

Mais tarde, fui convocado para o Conselho Nacional do PSD, na qualidade de Conselheiro, uma vez que, desde a última eleição em Congresso, integro este órgão do partido. Como é sabido sou, também, autarca do PSD, na qualidade de Presidente da Câmara Municipal de Bragança, o que muito me orgulha.

Nesta qualidade, seria justo e até natural que o Presidente do Partido ou alguém da Direção me tivesse contactado para dirigir umas palavras de boas vindas aos Conselheiros Nacionais.

Todavia, isso não aconteceu, pois não tive nenhum contacto do Partido nesse sentido. Como diz o ditado "quem não sente não é filho de boa gente" e, por isso, não posso deixar de denunciar este tipo de comportamento.”

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+