Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Pedro Ribeiro. Sporting “é sempre candidato ao título"

09 nov, 2019 - 16:16 • Redação

O Belenenses quer ser “mais competente que o adversário”.

A+ / A-

O treinador do Belenenses não esconde a ambição, mas reconhece que o Sporting é favorito.

“Vamos encontrar um Sporting que venceu cinco dos últimos sete jogos, enquanto nós vencemos quatro e perdemos três. Sabemos que o Sporting está forte, e, quer se queira quer não, é sempre candidato ao título, está recheado de bons jogadores, de seleções, e que nos últimos tempos tem feito o seu trabalho”, refere.

Pedro Ribeiro desvaloriza o reencontro com o técnico Silas. “Não vamos enganar ninguém. Vamos jogar contra o Sporting e o Sporting vai jogar contra o Belenenses. Atualmente, com a análise de jogo e com tudo aquilo que as equipas técnicas fazem, [o conhecimento] é muito esbatido.

“Vamos tentar jogar e impor o nosso jogo, tentar ser mais competente que o nosso adversário”, acrescenta.

O Sporting – Belenenses está marcado para este domingo às 18h30.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+