Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

João Henriques. “Empate era lisonjeiro para o Benfica"

09 nov, 2019 - 20:38 • Redação

Técnico deixou muitas críticas ao VAR.

A+ / A-

O treinador do Santa Clara elogia os seus jogadores e deixa fortes críticas à arbitragem, em especial ao VAR no final da partida com o Benfica.

João Henriques considera que o Santa Clara trabalha “muito para defrontar equipas que são mais fortes, mas há fatores que não conseguimos controlar e isso desequilibra sempre”.

“Fizemos uma primeira parte espetacular, em que fomos a ganhar para o intervalo justamente. No segundo tempo tivemos oportunidades de para fazer o segundo, mas depois surgiu um lance que deixo para vocês analisarem. Com o empate, o Benfica empolgou-se e conseguiu a vitória num erro nosso, mas não me vou esquecer do que fizemos antes”, referiu.

O técnico açoriano reforça que o VAR tinha de ter visto “uma falta do Nenê” no lance que deu o segundo golo dos encarnados.

“Todos erramos, nós erramos no segundo golo e permitimos ao Benfica chegar a vantagem, mas com tantas ferramentas que existem atualmente. O Santa Clara merecia muito mais do que levou hoje que é nada. O empate era lisonjeiro para o Benfica”, acrescentou.

O Santa Clara perdeu 2-1 com o Benfica. Carlos Júnior marcou primeiro, mas Vinícius e Pizzi deram a volta na segunda parte.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+