Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mathieu, Jesé e Acuña de volta aos treinos do Sporting

08 nov, 2019 - 18:40 • Redação

Leões arrancaram preparação para a receção ao Belenenses SAD, da 11.ª jornada, com quatro jovens da formação.

A+ / A-

Acuña, Mathieu e Jesé estão de volta aos treinos do Sporting, esta sexta-feira arrancou a preparação para a receção ao Belenenses SAD, relativa à 11.ª jornada do campeonato.

Os três tinham falhado o jogo com o Rosenborg, na Noruega, da Liga Europa. Já se sabia que Mathieu tinha sido submetido a gestão de esforço. A julgar pelo relatório do Sporting, Acuña e Jesé também terão ficado de fora devido a alguma limitação física.

Quem continua de fora são Fernando, Battaglia e Jovane, entregues ao departamento médico e à unidade de performance.

Silas chamou, ainda, quatro jovens ao treino: Diogo Martins, Gonçalo Costa, Loide Augusto e Babacar Fati.

O Sporting-Belenenses SAD está marcado para domingo, às 18h30, em Alvalade. Terá relato em direto na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

[notícia atualizada às 18h59]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+