Tempo
|
A+ / A-

​Meeting Lisboa. Dois dias para “escutar a voz do Universo”

08 nov, 2019 - 19:26 • Redação

Conferência do astrofísico italiano Marco Bersanelli é um dos destaques deste ano do Meeting Lisboa, que começa este sábado.

A+ / A-
Catarina Almeida, coordenadora executiva do Meeting Lisboa
Catarina Almeida com os destaques do Meeting Lisboa

Vai estar em Lisboa um dos principais líderes científicos da missão espacial Planck, dedicada ao estudo do nascimento do Universo. “Escutar a voz do universo” é o tema da conferência do astrofísico italiano Marco Bersanelli na edição deste ano do Meeting Lisboa.

A iniciativa do movimento Comunhão e Libertação vai decorrer dias 9 e 10, no Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa, com o tema “Quem me dera ouvir de alguém a voz humana”.

Além da conferência com Marco Bersanelli, a coordenadora executiva da 7.ª edição do Meeting Lisboa, Catarina Almeida, explica à Renascença que há muito mais para ver e ouvir no evento, desde logo várias exposições sobre temas como sofrimento, o mal inocente, o amor humano, a ação de João Paulo II e ao rock como grito de rebeldia.

O Meeting Lisboa é para todas as idades e a entrada é livre.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+