Tempo
|
A+ / A-

FC Porto paga 500 euros por insultos ao guarda-redes do Marítimo

08 nov, 2019 - 16:07 • Redação

Sempre que Amir se preparava para bater pontapés de baliza, era brindado com um coro de insultos pelos adeptos portistas.

A+ / A-

O Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol condenou o FC Porto ao pagamento de uma multa de 500 euros.

Em causa estão insultos de adeptos portistas, dirigidos ao guarda-redes do Maríitmo, no jogo entre as duas equipas, na Madeira. Sempre que Amir Abedzadeh executava pontapés de baliza, era brindado com impropérios, de acordo com o acórdão do CD.

O Marítimo-FC Porto terminou empatado a um golo, tendo Amir estado em destaque, na baliza. Por causa deste resultado, a equipa de Sérgio Conceição perdeu a liderança do campeonato, para o Benfica.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+