Tempo
|
A+ / A-

João Henriques

Santa Clara não se deixa assustar pelo favoritismo do Benfica

08 nov, 2019 - 14:59 • Redação

O treinador dos açorianos, João Henriques, promete uma equipa "forte e competitiva", para contrariar o poderio do líder.

A+ / A-

O treinador do Santa Clara, João Henriques, sabe da dificuldade que defrontar o Benfica representa. Contudo, garantiu, esta sexta-feira, que a sua equipa tem toda a intenção de travar o líder.

"Sabemos exatamente o que temos pela frente. O Benfica é líder do campeonato, com os números e a equipa que tem, e muito bem orientado pelo Bruno Lage. Vamos, com as nossas armas e estratégia, apresentar-nos uma equipa forte e competitiva, para contrariar o favoritismo do Benfica", afirmou o técnico dos açoreanos, em conferência de imprensa de antevisão da partida da 11.ª jornada do campeonato.

O Santa Clara é oitavo classificado do campeonato, com 13 pontos. O Benfica é líder, com 27. O jogo entre ambos está marcado para as 18h00, no Estádio de São Miguel.

O Santa Clara-Benfica terá relato em direto na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+