A+ / A-

Benfica multado em 15 mil euros por comportamento dos adeptos

08 nov, 2019 - 15:56 • Redação

Multas relacionam-se com a deflagração e arremesso para o relvado de materiais pirotécnicos, na receção ao Portimonense.

A+ / A-

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol multou o Benfica em 15.301 euros, devido ao mau comportamento dos adeptos, no jogo com o Portimonense, na nona jornada do campeonato.

A multa mais pesada, no valor de 10.200 euros, deve-se a um "flash light" que foi atirado para o terreno de jogo.

Outra, de 3.188 euros, é relativa ao deflagrar de três "flash lights", quatro petardos e uma tocha. No total, foram utilizados oito engenhos pirotécnicos pelos adeptos encarnados, na receção ao Portimonense.

A terceira multa ao Benfica, de 1.913 euros, castiga a reincidência de "entrada e permanência de materiais pirotécnicos no recinto desportivo".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.