Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Inglaterra

Lampard vence prémio de melhor treinador de outubro da Premier League

08 nov, 2019 - 17:37 • Redação

O treinador do Chelsea recebe a distinção pela primeira vez na carreira. Jamie Vardy foi eleito melhor jogador do mês.

A+ / A-

Frank Lampard venceu o prémio de melhor treinador de outubro da Premier League.

Este é o primeiro galardão individual, como treinador, para o timoneiro do Chelsea. Os "blues" venceram os três jogos que disputaram no mês em causa, frente a Southampton (1-4), Newcastle (1-0) e Burnley (2-4), e ascenderam ao quarto lugar.

Nesta época de estreia como técnico na Premier League, o antigo capitão do Chelsea tem tido de jogar com jovens da formação, uma vez que o clube está proibido de contratar. Algo que lhe confere ainda maior mérito.

Lampard superou a concorrência de Jurgen Klopp (Liverpool), Graham Potter (Brighton & Hove Albion), Brendan Rodgers (Leicerster City) e Dean Smith (Aston Villa).

O prémio de melhor jogador do mês foi para o ponta-de-lança Jamie Vardy, do Leicester City.

O internacional inglês, de 32 anos, tem sido decisivo para o terceiro lugar dos "foxes", na Premier League. Em outubro, marcou quatro golos em três jogos - nenhum na derrota (2-1) frente ao Liverpool, um na vitória (2-1) sobre o Burnley e três na goleada (0-9) ao Southampton.

O Leicester ocupa a terceira posição da tabela classificativa, com 23 pontos, menos dois que o segundo, o Manchester City, e menos oito que o líder, o Liverpool.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+