Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liverpool

Klopp tem uma mensagem para o rapaz dos cachorros quentes

08 nov, 2019 - 17:07 • Redação

O treinador do Liverpool pretende que todos no clube estejam ao mais alto nível, para receber o Manchester City.

A+ / A-

Jurgen Klopp quer toda a gente no Liverpool preparada e no topo da forma para receber o Manchester City, incluindo aqueles que não tocarão na bola.

"Temos de jogar o melhor possível no domingo. Todos no estádio têm de estar no topo de forma absoluto. Até o rapaz que vende cachorros quentes tem de estar no seu melhor", exigiu o treinador alemão.

Para Klopp, as melhorias dos jogadores "são óbvias", pelo que espera todos no ponto: "Está tudo pronto para um grande jogo de futebol. Vai ser um grande jogo, não sei é para quem."

O Liverpool ocupa o primeiro lugar da Premier League, com 31 pontos, mais seis que o City, que é segundo. O jogo entre ambos está marcado para domingo, às 16h30, em Anfield Road.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+