Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Guardiola gostava de treinar em Itália

08 nov, 2019 - 12:10 • Redação

Para já, contudo, o treinador espanhol garante que está satisfeito no Manchester City, com que tem contrato até 2021.

A+ / A-

Pep Guardiola está aberto à possibilidade de treinar em Itália, depois de deixar o Manchester City. Seria um regresso àquele país, em que representou o Brescia como jogador, durante uma temporada.

"Treinar em Itália? Porque não", disse o treinador espanhol, em entrevista à Sky Sports, em Itália. "Foi um prazer [jogar lá] como jogador, com o grande [Carlo] Mazzone [antigo treinador do Brescia]. Tive uma grande experiência e adoro o país, mas por agora, sinto-me bem em Inglaterra, é um grande campeonato. Mas talvez, sim [gostaria de treinar em Itália], não sou assim tão velho", acrescentou.

O contrato de Guardiola com o Manchester City termina no final da próxima temporada, em junho de 2021. No início desta época, foi associado com insistência à Juventus, que estava sem treinador, após a saída de Massimiliano Allegri (quem lhe sucedeu foi Maurizio Sarri).

Guardiola nega que alguma vez tenha estado na rota dos campeões italianos: "Essa informação era falsa."

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+