Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Bruno Lage

"Foi mais o susto". Ferro ainda é dúvida, mas viaja com o Benfica para os Açores

08 nov, 2019 - 14:31 • Redação

O central já treinou sem limitações, depois do susto em Lyon, mas Bruno Lage só o alinhará caso esteja a 100%.

A+ / A-

Bruno Lage esclareceu, esta sexta-feira, que a lesão de Ferro, frente ao Lyon, não foi tão grave como, na altura, se chegou a pensar.

"Foi mais o susto do que uma lesão que o tirasse do jogo", esclareceu o treinador do Benfica, sobre o estado pouco responsivo do central, após um choque com Vlachodimos, no jogo da Liga dos Campeões.

Na altura, a equipa médica do Benfica colocou um colar cervical a Ferro e transportou-o para o hospital. Contudo, o defesa encarnado já treinou sem limitações e está convocado para a visita ao Santa Clara:

"Vai connosco, mas vamos perceber até que ponto é que está em condições para jogar. Ontem [quinta-feira], trabalhou normalmente, hoje [sexta-feira] também. Vamos fazer a melhor análise. Se estiver a 100%, poderá jogar. Se não estiver, temos sempre o Jardel pronto para jogar. Temos tido capacidade de rodar e todos eles têm tido uma boa resposta."

Só se poderá saber se Ferro estará em campo no sábado, às 18h00, no Estádio de São Miguel. O Santa Clara-Benfica terá relato em direto na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+