Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Iron Maiden regressam a Portugal em julho

07 nov, 2019 - 11:16 • Lusa

Os bilhetes, com preços entre 60 e 75 euros, vão estar em pré-venda a partir da próxima terça-feira.

A+ / A-

A banda britânica Iron Maiden vai regressar a Portugal no dia 23 de julho, para um concerto no Estádio Nacional de despedida da digressão "Legacy of the Beast", com Within Temptation como convidados.

O concerto em Oeiras vai ter como banda de abertura os australianos Airbourne e os bilhetes, com preços entre 60 e 75 euros, vão estar em pré-venda a partir da próxima terça-feira.

"Esta 'tour' tem sido fantástica para a banda e em todos os concertos as reações aos cenários, ao palco, a todos os adereços malucos (e ao Eddie!) têm sido fenomenais. Temo-nos divertido tanto que estamos realmente animados por podermos voltar a Portugal e tocar para ainda mais fãs", disse o vocalista Bruce Dickinson, citado no comunicado da Prime Artists.

O concerto de julho, para o qual é prometido um "alinhamento repleto de clássicos", acontecerá dois anos depois da atuação na Altice Arena, que já estava inserida na mesma digressão que ainda prossegue.

Fundados em meados da década de 1970, os britânicos Iron Maiden têm sido presença recorrente em Portugal, tendo o baixista Steve Harris chegado a ter um bar em Faro durante mais de 20 anos. A banda foi até cabeça de cartaz da edição de 2011 da Concentração de Motos da capital algarvia.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+