Tempo
|
A+ / A-

Sporting

Mathieu e Acuña lesionados no dia de Wendel

05 nov, 2019 - 15:07 • Redação

O Sporting prepara a deslocação à Noruega, onde vai defrontar o Rosenborg, para a Liga Europa.

A+ / A-

Mathieu e Acuña não treinaram, esta terça-feira, no dia em que Wendel foi reintegrado na equipa principal do Sporting. Silas não contou com os dois elementos habitualmente titulares da defesa, que se juntaram a Fernando, Battaglia e Jovane na lista de lesionados.

Mathieu tem dores musculares no gémeo da perna direita, Acuña sofreu um traumatismo no joelho direito. Battaglia e Fernando realizaram trabalho de recuperação no relvado. Jovane Cabral fez tratamento à lesão e trabalho de ginásio.

Silas prepara a deslocação à Noruega, onde vai defrontar o Rosenborg, em jogo a contar para a 4.ª jornada da fase de grupos da Liga Europa. Wendel, reintegrado após uma semana afastado, foi a grande novidade do dia. Eduardo Quaresma foi chamado pelo treinador ao trabalho da equipa principal.

O Rosenborg-Sporting está marcado para quinta-feira, às 17h55. O jogo tem relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+