Tempo
|
A+ / A-

FC Porto

Pinto da Costa acredita que Casillas vai voltar a jogar

05 nov, 2019 - 13:40 • Redação

O guarda-redes voltou a treinar, seis meses depois de ter sofrido um enfarte do miocárdio.

A+ / A-

Pinto da Costa acredita que Iker Casillas vai voltar a jogar futebol. O guarda-redes revelou, nas redes sociais, que está de volta aos treinos e o presidente do FC Porto fica "muito feliz por mais um passo na sua recuperação total".

"Toda a gente sabe a estima que todos, no FC Porto e no universo do desporto, têm por esse grande atleta e grande homem que é o Iker. Foi mais um passo para a sua recuperação total e fico muito feliz, como é óbvio. Estou convencido que ainda o vamos ver com a camisola do FC Porto", disse Pinto da Costa, em declarações difundidas pela SIC.

Casillas publicou uma foto das suas chuteiras nas redes sociais, com a legenda: "Há seis meses e três dias que estavam no cacifo". O espanhol sofreu um enfarte do miocárdio no dia 1 de maio e seis meses depois volta a treinar.

Aos 38 anos, o jogador ainda não anunciou se vai continuar a jogar, ou se vai terminar a carreira. O prazo que determinou para tomar a decisão é março de 2020.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+